Rio - O Fluminense confirmou nesta segunda-feira (7) que Guga teve diagnosticada, através de um exame de imagem, uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O clube, no entanto, não divulgou o grau da contusão e nem por quanto tempo o lateral-direito ficará fora de ação.
"O lateral direito Guga foi submetido a um exame de imagem e teve diagnosticada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Boa recuperação, Guerreiro!", disse o Fluminense em comunicado.
INFORMAÇÃO: o lateral direito Guga foi submetido a um exame de imagem e teve diagnosticada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
Nesta temporada, o camisa 23 tomou conta da posição. Dos 17 jogos feitos pelo Tricolor, foi titular em 11. Agora, Renato Gaúcho contará com apenas um jogador de origem na lateral direita: Samuel Xavier, que foi o substituto de Guga no último domingo (6).
Sem Guga, o Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), contra o San José, da Bolívia, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.