Jhon Arias em treino do FluminenseMarcelo Gonçalves/ Fluminense FC

Rio - Do atual elenco do Fluminense, dois estrangeiros estão sem dúvidas entre os jogadores mais amados dos torcedores. Jhon Arias e Germán Cano fizeram história pelo clube e estão na galeria de ídolos. A parceria que dá muito certo em campo não foi imaginava pelo colombiano, porém, o argentino já tinha sua admiração antes de atuarem juntos.
"Não tinha essa ideia, de que daria muito certo. Germán era um cara que eu já prestava a atenção há algum tempo. Um cara que tem uma história muito legal na Colômbia. Então, era uma referência. Quando soube que ele estava vindo para o Fluminense, eu tinha essa lembrança, mas não imaginava que a gente se daria tão bem, que íamos construir essa história juntos com tantos momentos marcantes", disse em entrevista à "FluTV".
Juntos os dois conquistaram uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e dois títulos do Carioca. Arias acredita que o Fluminense ainda conquistará mais momentos marcantes com a sua presença e a de Cano.
"Ele representa muito as raízes colombianas, mesmo não sendo colombiano. É humilde, se compromete muito com o jogo, ajuda o time. Acredito que ainda temos muita coisa para viver juntos no Fluminense, muito para conquistar", concluiu.