Rio - O Fluminense reencontrará Neymar no Campeonato Brasileiro depois de 13 anos. O camisa 10, que se recuperou de lesão recentemente, estará à disposição no Santos para o duelo deste domingo (13), no Maracanã, às 19h30 (de Brasília), pela terceira rodada.
A última vez em que o Tricolor enfrentou o craque foi em outubro de 2011. Na ocasião, em jogo válido pela 27ª rodada da competição nacional, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Flu venceu por 3 a 2. O técnico do time carioca à época era Abel Braga. Do outro lado, quem estava à frente do Peixe era Muricy Ramalho.
Em campo, Neymar foi o responsável por balançar a rede e dar assistência para Rentería marcar pelo Santos. Marquinho, Rafael Sóbis e Márcio Rosário fizeram os gols do triunfo do Fluminense.
Problema muscular em meio ao retorno
Por causa de lesão muscular na coxa esquerda, Neymar não entra em campo desde o dia 2 de março, quando foi titular e marcou na vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista.
Desde que retornou ao Santos, o camisa 10 soma três gols e três assistências em sete partidas. O bom desempenho fez com que fosse convocado pela seleção brasileira na data Fifa de março. No entanto, devido ao problema físico, acabou sendo cortado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.