Jhon Arias em ação pelo Fluminense contra o Borussia DortmundMarcelo Gonçalves / Fluminense FC

Estados Unidos - Destaque do empate sem gols entre Fluminense e Borussia Dortmund, nesta terça-feira (17), no MetLife Stadium, na estreia tricolor no Mundial de Clubes, Jhon Arias elogiou a atuação da equipe. Os brasileiros dominaram os alemães durante grande parte do confronto, mas não conseguiram estufar a rede e sair com os três pontos. 
"Acho que fizemos um bom jogo, um jogo que deixa o torcedor contente, confiante, mas eu sou daqueles que sempre quer um pouco mais. Acho que podíamos ter feito melhor, tivemos várias chances de abrir o placar", declarou o colombiano em entrevista à 'Cazé TV' após o confronto.
"Seguimos tranquilos, sabemos que o Borussia é uma potência na Europa. É um time que respeitamos, mas sabíamos que podíamos ter vencido. Faltou capricho. Assim funciona o futebol", complementou.
Com o resultado, o Flu somou um ponto importante em busca da classificação para o mata-mata do torneio internacional. Mamelodi Sundowns, da África do Sul, e Ulsan HD, da Coreia do Sul, completam o Grupo F.
O próximo compromisso do time de Renato Gaúcho será contra a equipe asiática, no sábado (21), às 19h (de Brasília), no MetLife Stadium.