Fluminense e Inter se enfrentaram no Mundial de ClubesLucas Merçon

Estados Unidos - Principal jogador do Fluminense, Jhon Arias, de 27 anos, destacou a entrega do clube carioca na vitória por 2 a 0 contra a Inter de Milão, no Mundial de Clubes. O colombiano afirmou que o Tricolor precisava apresentar a melhor versão para avançar de fase e isso se concretizou nesta segunda-feira.
"A gente sabia que era possível vencer, mas que precisávamos fazer uma partida como a que dizer. A Inter é uma grande potência do futebol mundial, tanto que foi para a final da Liga dos Campeões. A gente sabia que tínhamos que ter a nossa melhor versão. Acho que o grupo inteiro está de parabéns e o torcedor do Fluminense pode celebrar. Acho que foi um momento importante para a história do clube e da América do Sul", disse.
Arias participou decisivamente do primeiro gol após dar um passe para Germán Cano. O colombiano falou sobre a relação que tem com o argentino, dentro e fora de campo.
"Fico feliz pelo Germán por ele ter marcado. Ele se entrega muito, faz muito pelo Fluminense, é alguém que é muito importante para nós tricolores. E eu fico feliz por que nossa relação vai além das quatro linhas. É alguém que eu amo bastante", concluiu.
Agora, o Fluminense enfrentará o Al-Hilal nas quartas de final, sexta-feira (4), às 16h (de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando.