Martinelli comemora primeiro gol do Fluminense contra o Al-HilalCHANDAN KHANNA / AFP
Martinelli celebra gol e ida do Fluminense à semifinal do Mundial: 'Muitos não acreditavam'
Volante abriu o placar na vitória tricolor sobre o Al-Hilal
Estados Unidos - Autor do gol que abriu o caminho para o Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Al-Hilal, Martinelli se emocionou ao comentar o feito do time carioca com a vaga na semifinal do Mundial de Clubes. O jogador falou sobre a importância de ter balançado as redes e destacou a superação da equipe que, segundo ele, foi desacreditada em alguns momentos.
"É um gol que significa muito para mim. Estou muito feliz por essa semifinal que conquistamos, o desempenho. Muitos não acreditavam na gente, acho que estamos fazendo uma bela campanha. É um time que se ajuda dentro de campo e está merecendo tudo isso", disse o camisa 8.
Martinelli ainda comentou sobre o lance do primeiro gol tricolor. Mesmo com Bernal pedindo a bola atrás, ele preferiu arriscar o lance individual e foi feliz.
"Vi que o Fuentes tocaria para trás e realmente ele (Bernal) estava. Eu ia tocar a bola, mas, como vi o marcador vindo muito rápido, falei que tentaria tirar no pé contrário dele. Tirei e fui feliz no chute. Vamos seguir por mais. Não desse jeito, mas tinha feito um gol parecido um tempo atrás no Maraca", contou.
O volante tricolor ainda lamentou o cartão amarelo que o tirou da semifinal, assim como Freytes.
"Estou muito feliz, infelizmente suspenso na semifinal, mas o grupo é muito qualificado, os companheiros que entrarem vão ajudar e faremos uma grande semifinal", finalizou.
Agora, o Fluminense terá o Chelsea pela frente em busca de uma vaga na decisão. O duelo será na terça-feira (8), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.