Hércules celebra gol marcado pelo Fluminense sobre o Al-HilalLucas Merçon / Fluminense FC
Estados Unidos - Autor do gol da vitória do Fluminense sobre o Al-Hilal nesta sexta-feira (4), Hércules comentou o início difícil no clube carioca. O volante, que chegou neste ano, foi vítima de uma fake news em maio sobre uma falsa postura fora de campo relacionada à boates e vida noturna.
Agora, foi o responsável por classificar o Tricolor à semifinal no Mundial de Clubes, no Camping World Stadium, em Orlando. Ele balançou a rede aos 25 minutos do segundo tempo para selar o triunfo por 2 a 1 sobre os sauditas.
"Cheguei no Fluminense e passe por uma situação complicada. Minha família, meus companheiros e todos do clube me ajudaram, me deram força para eu continuar trabalhando forte. Falei: vou continuar trabalhando que vão vir muitas coisas boas. Isso é fruto de muito trabalho. Vão vir coisas maravilhosas ainda. Minha caminhada foi muito complicada, no Nordeste as coisas são mais difíceis, mas nunca desisti. Sempre tive minha família do lado e vou continuar trabalhando", declarou o jogador após o confronto.
Hércules, inclusive, pode ser escolhido por Renato Gaúcho para substituir Martinelli (suspenso) na próxima fase. O Fluminense terá o Chelsea pela frente em busca de uma vaga na decisão. O duelo será na terça-feira (8), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.