Rio - O Fluminense informou que os jogadores entraram em campo nesta quarta-feira (6), para a partida contra o Internacional, com uma faixa preta nos braços em respeito e homenagem ao preparador físico Diego Arantes, que morreu na última terça (5).
Ele, que foi vítima de câncer, tinha apenas 38 anos. O clube pediu para os torcedores presentes no Maracanã para respeitarem o minuto de silêncio antes da partida.
Leia o comunicado do clube:
Esta noite entramos em campo pra disputar uma partida muito importante em nossa história, mas também pra homenagearmos Diego Arantes, nosso preparador físico, que nos deixou na última terça-feira. Em respeito e homenagem a ele, todos os nossos atletas entrarão em campo com uma faixa preta nos braços.
Pedimos encarecidamente ao torcedor Tricolor para que respeite o minuto de silêncio em homenagem ao nosso grande amigo. A você, Diego, todo o nosso carinho.
Esta noite entramos em campo pra disputar uma partida muito importante em nossa história, mas também pra homenagearmos Diego Arantes, nosso preparador fisico, que nos deixou na última terça-feira. Em respeito e homenagem a ele, todos os nossos atletas entrarão em campo com uma… pic.twitter.com/AHNssirwR7
A partida desta noite, válida pela Copa do Brasil, começará às 21h30. O Tricolor venceu a partida de ida, no Beira-Rio, por 2 a 1 e joga por um empate para avançar às quartas de final.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.