Sob comando de Renato Gaúcho, o Fluminense busca sair em vantagem nas oitavas na Sul-AmericanaLucas Merçon / Fluminense FC

Depois de poupar alguns titulares no empate em 3 a 3 com o Bahia, no último sábado (9), o Fluminense terá força máxima para encarar o América de Cali nesta terça-feira (12). O duelo de ida das oitavas de final da Sul-Americana será às 21h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, na Colômbia.
Leia mais: Santi Moreno desembarca no Rio para assinar com o Fluminense

Everaldo deve retornar ao time principal e jogar ao lado de Canobbio e Kevin Serna. Renê e Guga brigam por posição na lateral esquerda, e Samuel Xavier deve iniciar no lado direito. A dupla de zaga tende a ser formada por Freytes e Manoel.

Sendo assim, a provável escalação do Fluminense é: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Freytes e Renê (Guga); Hércules, Martinelli e Lima (Ganso); Serna, Canobbio e Everaldo.
Leia mais: Torcida do América de Cali esgota ingressos para duelo com o Fluminense

O confronto decisivo será na semana que vem, terça-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Em caso de empate no placar agregado, a definição será nos pênaltis. O time que avançar terá pela frente Central Córdoba ou Lanús, ambos da Argentina.