Marino Hinestroza com a camisa do Atletico NacionalDivulgação / Atletico Nacional
Fluminense não deve investir mais na contratação de Hinestroza
Jogo duro do Atlético Nacional motivou a desistência do Tricolor pelo colombiano
Rio - A contratação de Marino Hinestroza não deve ser mais pauta no Fluminense. Uma proposta de 6,2 milhões de euros (R$ 39 milhões) chegou a ser enviada para o Atlético Nacional nesta janela. No entanto, o Tricolor desistiu pelo jogo duro e a insistência do time colombiano em querer envolver Kevin Serna no negócio. A informação é do jornalista Victor Lessa.
Conforme revelado pelo presidente Mário Bittencourt, em entrevista ao locutor Luiz Penido, o Nacional também queria aguardar o fim de sua participação na Libertadores para liberar o jogador. A demora e a incerteza fizeram o clube carioca concentrar suas atenções na contratação de Santo Moreno.
"O clube nos respondeu duas coisas que começaram a inviabilizar a negociação. Primeiro, eles queriam o Serna, e a gente disse que não. A segunda condição era comprar agora e só receber o jogador após o fim da Libertadores. E a gente disse que, infelizmente, não dava. Com essas informações, passamos a buscar outro jogador: o Santi Moreno", disse o mandatário tricolor.
Agora, a tendência é de que não haja mais negócio entre as partes nesta janela.
Hinestroza também foi alvo do Botafogo, mas a postura do Atlético Nacional inviabilizou a vinda do colombiano para o Glorioso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.