Martinelli em treino do FluminenseMarina Garcia/Fluminense FC

Argentina - Martinelli projetou a partida do Fluminense contra o Lanús, que acontecerá nesta terça-feira (16), e contou o que espera do time argentino. As duas equipes vão se enfrentar em La Fortaleza, a partir das 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana.
"O mando de campo é deles. Eles fazem valer muito forte, querem se impor o tempo todo, impor o ritmo junto com a torcida. Temos que saber todas as estratégias que o professor montou para o jogo, executar bem, porque acho que temos tudo para sair com um grande resultado de lá", disse Martinelli, à 'Flu TV'.
As duas equipes vão se enfrentar novamente na semana que vem. O jogo da volta está marcado para o dia 23 (terça-feira), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
"O que dá para esperar desse confronto é que será muito difícil. A gente sabe que time sul-americano é sempre muito competitivo. Estudamos o time deles. Será um confronto de 180 minutos. Estamos sabendo jogar os jogos, e a torcida pode esperar um time muito aguerrido fora e dentro de casa. A gente conta com o apoio deles, é muito importante. Temos tudo para fazer um grande jogo e voltar com resultado muito bom de lá", afirmou o volante.
O Moleque de Xerém também valorizou a oportunidade de disputar jogos como o desta terça-feira. 
"Toda vez que entro em campo com esse armadura, tento dar o meu melhor, com muita alegria, desfrutando de todos os momentos. Jogo como esse, grande, todo mundo que jogar. A gente tem que ser grato a Deus pela oportunidade e representar bem o Fluminense dentro de campo", finalizou Martinelli.