Jhon Arias perdeu grande chance, e Wolverhampton empatou com BrightonReprodução
Wolverhampton descarta venda de Jhon Arias na próxima janela
Atacante colombiano ainda não se adaptou ao clube inglês
O atacante colombiano Jhon Arias ainda não conseguiu se adaptar no futebol inglês. Nas últimas semanas, especulava-se uma possível transferência do jogador na próxima janela, mas o Wolverhampton decidiu que não negociará nenhum atleta em janeiro. A informação foi divulgada pela 'ESPN'.
A prioridade da equipe é escapar do rebaixamento, e o clube pretende analisar propostas de transferência apenas ao fim da temporada, no meio do ano. Com isso, o atacante colombiano e a dupla brasileira André e João Gomes permanecerão no elenco. O Wolves só considerará ofertas caso sejam valores vistos como irrecusáveis.
Na atual temporada, o atacante disputou 12 partidas, sendo titular em sete delas, sem marcar gols ou dar assistências. Na Premier League, o clube inglês ocupa a última posição, com apenas dois pontos somados. Recentemente, o Wolverhampton anunciou a demissão do técnico Vítor Pereira, que já teve passagem pelo Flamengo.
Jhon Arias chegou ao Wolves em agosto de 2025, após temporadas de destaque pelo Fluminense, clube pelo qual jogava desde 2021. O colombiano foi vendido por R$ 142 milhões. Com a camisa do Tricolor, foi um dos principais jogadores na campanha do título da Libertadores de 2023, além de conquistar uma Recopa Sul-Americana e dois Campeonatos Cariocas. Durante sua passagem pelo clube carioca, disputou 230 partidas, marcando 47 gols e distribuindo 55 assistências.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.