Queen of Rio promete superlutas femininas de alto nível(Foto: @jadirub)
Indo para a sua terceira edição, o Queen of Rio reúne superlutas femininas com direito a cinturão para as campeãs e tem tudo para movimentar a comunidade do Jiu-Jitsu entre as mulheres. Para este retorno, serão seis combates - envolvendo oito equipes diferentes. No duelo principal, as faixas-preta Maria Claudia (Infight) x Karen Terra (CT MR) ficarão frente a frente. Já no co-main event, também na preta, Andressa Gomes (Prime) vai encarar Renata Borges (Nova União).
Válido pela terceira etapa do Circuito Nacional Mineirinho de Jiu-Jitsu, o Rio Summer Open 2023 ainda terá lutas para todas as categorias de peso e idade, do pré-mirim ao master, da faixa branca até a preta. Todos os campeões dos absolutos, masculino e feminino, receberão premiação em dinheiro.
Presidente da CBJJD, Rogério Gavazza espera que o Queen of Rio incentive uma participação maior das mulheres no campeonato: "Por conta desse evento especial feminino, nossa expectativa é por um número significativo de mulheres no Rio Summer Open. Elas sempre dão um show, então com certeza seria bonito de ver".
O segundo lote de inscrições para o campeonato, vale citar, se encerra nesta sexta-feira, 20 de janeiro no site da CBJJD.
Queen of Rio 3
Faixa-preta: Maria Claudia (Infight) x Karen Terra (CT MR)
Faixa-preta: Andressa Gomes (Prime) x Renata Borges (Nova União)
Faixa-roxa: Luana Magalhães (Double Five) x Evellyn Martins (Nova União)
Faixa-azul: Débora Leite (Ares/Gavazza) x Juliane Lima (Infight)
Faixa-azul: Mariana Levi (Prime) x Rayane Conceição (Takayas Top Team)
Faixa-azul: Cassiane Kethellyn (Double Five) x Ana Beatriz (Gileade)
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.