Jon Jones voltou a lutar após três anos e conquistou cinturão peso-pesado do UFC(Foto: Reprodução)
O presidente do UFC, Dana White, é um entre muitos que se mostraram impressionados com a atuação de Jon Jones, que antes de entrar em ação no UFC, estava há três anos sem lutar. O mandatário reforçou o status de "GOAT" (melhor de todos os tempos) do campeão e rasgou elogios.
"Não há duvidas que Jon Jones é especial, ele é o melhor de todos os tempos, é invencível. Não sei o que vai acontecer daqui em diante, estou feliz pelo que vimos nesta noite (sábado). Ele só entrou lá e foi a coisa mais fácil do mundo. Ele é uma aberração da natureza. Jon Jones tratou o Gane como uma criancinha. Não sei se há um nível acima de Jon Jones.
Acredito que ninguém mais vai questionar ele (Jones) ser o melhor lutador de todos os tempos. Ele não é apenas o melhor meio-pesado de todos os tempos, mas parece ser o melhor peso pesado da história também. Houve algumas entrevistas em que ele disse que faria a luta parecer fácil. Isso pode ser uma besteira de se dizer, mas ele é inacreditável", disse Dana White, em entrevista aos jornalistas após o UFC 285.
Jon Jones, de 35 anos, entrou para a lista de lutadores que foram campeões no Ultimate em duas divisões de peso diferentes. Na carreira, o americano chegou à incrível marca de 27 vitórias em 29 confrontos realizados em sua carreira no MMA profissional. Sua próxima luta, por sinal, pode acontecer em breve. "Bones" está cotado para defender seu novo cinturão contra Stipe Miocic, ex-campeão da divisão até 120kg. Comenta-se que o duelo é cotado para acontecer no card do UFC 290, marcado para o dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA)
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.