Duelo entre Ngannou e Jon Jones era aguardado pelos fãs(Foto: Reprodução)
O camaronês Francis Ngannou era o campeão da categoria antes de Jones e foi, por muito tempo, o nome cotado para recepcioná-lo em seu retorno, mas o agora ex-campeão peso-pesado não chegou a um acordo com o Ultimate e deixou a organização em janeiro deste ano. Depois da volta de Jon Jones em grande estilo ao MMA, Ngannou divulgou um vídeo em seu canal no YouTube, onde reagiu à vitória de Jones e, praticamente, descartou a possibilidade de uma superluta entre eles acontecer um dia.
"Uma luta divertida. A luta que eu queria ter. Mas, infelizmente, não tivemos. E agora, provavelmente, nunca vamos ter. Ele tem um longo contrato com o UFC, então isso nunca vai acontecer", disse o camaronês.
Sobre o desempenho de Jones, o ex-campeão relatou surpresa com a facilidade que o americano teve para vencer, mas admitiu que já esperava o resultado: "Eu sabia que se Jon Jones chegasse para a luta em um bom momento mental, ao contrário das últimas duas lutas, ele ia prevalecer. Mas eu não via essa luta sendo tão curta. Achei que ia ser mais longa. Fiquei surpreso, muito surpreso. Acho que, vendo a reação de Cyril, ele também estava bem surpreso. Ele não estava nem defendendo, ele estava pensando onde ele estava.
Foi uma grande performance de Jones. O resultado não foi tão surpreendente, eu sabia que se eu pude ser melhor que Ciryl no Wrestling, Jones seria uma história ainda mais diferente. Jon não quis dar espaço para ele, foi para cima desde o começo. Ele parecia estar com medo de algo acontecer, de ficar exausto, quis resolver logo. No primeiro minuto da luta, ele já estava perseguindo Gane. Algo me diz que ele não estava 100% confiante e teve que apressar as coisas", completou Ngannou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.