Lutadora da categoria peso-palha do UFC, Tabatha Ricci revelou mensagens inconvenientes(Foto: Divulgação/UFC)

Em ascensão no UFC, a peso-palha Tabatha Ricci tem chamado a atenção na organização após boas atuações. A lutadora paulista, que é conhecida como "Baby Shark", estreou no ranking peso-palha feminino (até 52kg) depois de bela vitória em sua última luta, contra Jessica Penne. Mas todos esses holofotes que Tabatha tem recebido atraiu mais do que os fãs de MMA, conforme a brasileira relatou em suas redes sociais.

A atleta do Ultimate publicou, em sua conta oficial no Twitter, uma situação um tanto quanto desconfortável, ao receber uma proposta "inconveniente" de um seguidor. A lutadora fez questão de compartilhar com seus seguidores as mensagens que recebeu.

As mensagens privadas recebidas por Tabatha foram "perturbadoras", no qual o indivíduo ofereceu valores em dinheiro para comprar fotos dos pés da atleta. A lutadora ignorou as mensagens, mas não afastou as investidas do seguidor, que afirmou estar disposto a fazer “qualquer coisa” para receber as imagens. Como se já não bastasse, o suposto fã encerrou com um pedido para que brasileira "pisasse" em seu rosto. "WTF (‘que m*** é essa?’ na tradução livre)”, escreveu Ricci na legenda da publicação.
Mensagem em inglês - (Foto: Reprodução)
Mensagem em inglês(Foto: Reprodução)

Tabatha Ricci tem 28 anos de idade e contabiliza nove lutas no MMA profissional, com oito vitórias e apenas uma derrota, que aconteceu em sua estreia no UFC. Desde então, a paulista fez três lutas, e na última delas, venceu de forma brilhante a americana Jessica Penne com uma linda finalização no segundo round, no card do UFC 285, que foi realizado em 4 de março, em Las Vegas (EUA). Após a vitória, a lutadora entrou no ranking da categoria peso-palha, ocupando o 15° lugar.