Copa Álvaro Aguiar de Muay Thai contou com duelos de alto nível (Foto: Bruno Batista)
O ponto alto do evento organizado pela Liga de Muay Thai Brasil foram as seletivas classificatórias para a etapa final do Estadual, que terá GPs com premiações no valor de R$ 10 mil para as melhores equipes e atletas da classe ouro (avançado).
Nas disputas da Copa Álvaro Aguiar, Marcus Peruano (Equipe Mutaru) derrotou Marcos Marreta (Escola de Muay Thai Cruzada) pela seletiva até 69,9kg, Kevin Campos (Niterói Muay Thai) venceu George Nunes (Imortal Fight Team) até 74,9kg e Guilherme Pitombeira (Niterói Muay Thai) bateu Felipe Guidani (Evolution/TNT) até 79,9kg - todos triunfos por pontos.
Presidente da Liga de Muay Thai Brasil, Flávio Almendra - também um renomado árbitro de MMA - celebrou o sucesso da segunda etapa do Estadual carioca: "O evento teve ginásio lotado, grandes combates, um verdadeiro sucesso de público e crítica. Só posso agradecer a todos que curtem e acompanham o nosso trabalho. E fiquem ligados! Ao todo são 115 lutas em 3 GPs masculinos, que ao final do ano darão uma premiação de 10 mil reais às equipes e aos atletas", destacou Flávio.
O resultado parcial da disputa pelo título por equipes, valendo R$ 2 mil para a campeã, tem a PRVT no topo, seguida por Mutaru em segundo e Nova Era em terceiro lugar. Equipe DR e Usina de Campeões completam o Top 5 das melhores.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.