Jailton Malhadinho revelou convite para treinar com Cormier e projetou encontro com Khabib (Foto: Divulgação/UFC)
"A gente vai fazer esse intercâmbio aí... Primeiro a gente vai no Cormier, ele me convidou. A gente estava chegando no hotel, eu tinha saído para comer, e quando a gente voltou, ele falou comigo, viu e falou: 'Gostei da sua luta. Você é um cara excepcional. Eu estou convidando para você ir na minha academia, o dia que você quiser. As portas estão abertas'. Aí eu pensei, imagine pegar um treino com Cormier, Cain Velásquez, Khabib e Makhachev? É bom demais", disse o baiano.
Malhadinho também projetou um encontro com o ex-campeão do leves, Khabib Nurmagomedov, lutador que já revelou que tem como referência em seu estilo de luta: "Eu vi um vídeo em que o Jon Jones iria lutar num evento e o Khabib estava no card, ele crescendo e Jones estava olhando o que ele estava fazendo. O melhor da história (Jones) olhando o Khabib treinar, aquecendo, vendo o ele estava fazendo, que é um jogo diferente. Vai ser surreal se isso acontecer (encontro com o russo). Meu estilo é parecido com o dele, ele é referência. Vai ser uma troca de conhecimento muito boa para mim", finalizou.
Jailton Malhadinho está com 31 anos de idade e chegou à quinta vitória em cinco lutas no UFC, todas vencidas por nocaute ou finalização. O brasileiro chegou ao nono lugar no ranking peso-pesado do Ultimate após ter superado Jairzinho Rozenstruik no UFC Charlotte. Agora, seu cartel no MMA profissional tem 21 lutas, com 19 vitórias e somente duas derrotas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.