Toguro está entre um dos nomes cotados para enfrentar Wanderlei Silva (Foto: Divulgação/Attack Fight)

Aposentado das artes marciais desde 2018, o ex-campeão do PRIDE, Wanderlei Silva, participou do podcast "Papo de Campeão" e declarou que deve voltar a competir ainda em 2023. O "Cachorro Louco" revelou que foi desafiado por um bodybuilder (fisiculturista) para um confronto no Boxe e aceitou o duelo. Wand, vale ressaltar, ainda não revelou seu adversário, mas garantiu que em breve todos saberão quem será o oponente.

“Gostaria de deixar em aberto por respeito a ele (o adversário). A luta vai acontecer. Em novembro, estou voltando aos ringues para uma luta contra um bodybuilder. O cara é grande. Ele disse que treina. Nos próximos dias, vamos revelar. Quem é o bodybuilder que desafiou Wanderlei Silva para uma luta de boxe no Brasil?”, indagou o ex-campeão do PRIDE, em clima de mistério.

Embora não tenha revelado seu adversário, Wand garantiu que o bodybuilder é muito famoso, e com isso, alguns nomes foram especulados. Os mais cotados foram Renato Cariani, que é um dos nomes mais conhecidos do meio fisiculturista, o influenciador Toguro, com quem Wanderlei já protagonizou uma encarada em um evento de Boxe, e o nome que tem maior chance de ser o rival do parananse é o bodybuilder Bruno Santos, que já lutou MMA profissionalmente.

Wanderlei Silva está atualmente com 46 anos anos de idade e foi campeão peso-médio do PRIDE. O "Cachorro Louco" fez 51 lutas ao longo da sua carreira, com 35 vitórias, 14 derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O curitibano lutou pela última vez em 2018, no Bellator 206, e foi nocauteado pelo americano Quinton "Rampage" Jackson.