Mark Zuckerberg revelou estar consumindo 4000 calorias em sua nova dieta baseada em McDonald's (Foto: Reprodução/Instagram)

CEO da Meta - e fundador do Facebook -, Mark Zuckerberg revelou em suas redes sociais que adotou uma "dieta" de 4 mil calorias diárias, baseada em alimentos do McDonald's. Segundo o bilionário, a nova alimentação seria para "compensar" todo o esforço que ele vem tendo em treinos nos últimos tempos.

O próprio americano respondeu a uma postagem no "NY Post" questionando qual é o pedido que ele costuma fazer. "São 20 nuggets, um quarteirão, batatas fritas grandes, Oreo McFlurry, torta de maçã e talvez alguns cheeseburgers para mais tarde”, respondeu Mark.

Em meio aos rumores de um até então inimaginável confronto com o também bilionário Elon Musk, dono da Tesla e do Twitter, Mark Zuckerberg foi "repreendido" pelo lutador do UFC Mike Davis, que pelas redes sociais, direcionou uma mensagem ao dono do Facebook: "Você está em treinamento! Nada de McDonalds", publicou.

Zuckerberg não demorou e respondeu Davis sobre a sua dieta especial. "Não estou cortando peso, então preciso de aproximadamente 4 mil calorias por dia para compensar toda a atividade. E é tão delicioso", publicou o mais novo lutador.

Recém graduado faixa-azul de Jiu-Jitsu, Mark Zuckerberg revelou que faz de três a quatro sessões de Jiu-Jitsu e MMA por semana, além de ter instalado um octógono no jardim nos fundos da sua mansão. O americano também foi visto treinando com o campeão peso-médio do UFC, Israel Adesanya, e o campeão dos penas do Ultimate, Alexander Volkanovski.