Local recebe atletas de diferentes modalidades de luta(Foto: Divulgação)
"Nós unimos o nosso conhecimento de Muay Thai à Knockout Squad Manager, que vai desde treinamento até gestão de carreira de lutadores, para possibilitar um camp completo tanto para a preparação para lutas, quanto para a formação de novos atletas, tudo isso em um só lugar. Nosso principal diferencial é permitir uma logística simples aos treinadores e lutadores, possibilitando um melhor aproveitamento e desempenho", explicou Christian Sampaio, sócio do local ao lado do irmão, Rodrigo.
Com uma estrutura que não deixa a desejar aos principais camps do mundo, como os da Tailândia, a Champions Factory Sampaio's dispõe de um ringue de 7x7m, um octógono em tamanho oficial, área de tatame, sacos, bonecos sparring, aparadores, manoplas e outros materiais necessários para o treinamento de lutas. Atualmente o CT atende cerca de 120 alunos, entre eles 35 bolsistas integrais, além de lutadores profissionais.
"Nossa capacidade é para 250 alunos. Nossa grade de horários é ampla, dispondo de sete horários por dia, de segunda a sexta, e um aos sábados. Ainda podendo atender a um volume maior abrindo novos horários na grade. Nós da Champions Factory oferecemos Muay Thai para todos os níveis e idades, tanto para fins comerciais quanto para competições amadoras. Meu irmão Rodrigo e eu temos muito a contribuir com os nossos 21 anos de experiência", destacou Christian.
A parte de MMA profissional é liderada pela Knockout Squad Manager, sob a batuta do ex-campeão do Strikeforce e ex-lutador do UFC Rafael Feijão. Atualmente o centro de treinamento recebe cerca de 50 atletas, muitos deles contratados pelos principais eventos do planeta. Entre os nomes que treinam no local estão Rodolfo "Trator", Jonas Bilharinho, Michael "PQD", Gabriel Silva, Gabi Fugimoto, Matheus Alves, Alexandre Duarte, Carolina Telhado e Antônio Márcio Jr.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.