Dana White, presidente do UFC, é um dos pilares da organização (Foto: Divulgação/UFC)

Dana White é, sem dúvidas, um dos primeiros nomes que se vem à mente quando se fala sobre o UFC. Presente na organização desde o início dos anos 2000, a trajetória do atual "chefão" do Ultimate foi marcada por algumas divergências. Em entrevista ao "BigBoy TV", Dana revelou quais foram os "piores" lutadores com quem já lidou na organização: Randy Couture e Tito Ortiz. E ao que parece, os envolvidos ainda não selaram a paz. O "Big Boss" contou que, inclusive, torceu contra Ortiz quando ele enfrentou Chuck Liddell na franquia.

“Como promotor, você não pode torcer para ninguém. No entanto, eu mal podia esperar para ver Chuck Liddell arrebentando Tito Ortiz. Falo com 100% de certeza. Passávamos por um momento crítico no desenvolvimento do UFC e esses dois (Ortiz e Couture) tentaram destruir a organização naquele momento. Foram Tito Ortiz e Randy Couture. Os piores com quem já trabalhei”, declarou Dana White.

Tito Ortiz tem hoje 48 anos de idade e foi campeão meio-pesado do UFC, tendo defendido o título por cinco vezes. Em sua carreira no MMA profissional, fez 34 lutas, com 21 vitórias, 12 derrotas e um empate. No Ultimate, foram 25 lutas, tendo vencido nomes como Wanderlei Silva, Vitor Belfort, Forrest Griffin, Ken Shamrock, entre outros, tendo permanecido na organização entre 1997 até 2012.

Já Randy Couture tem hoje 60 anos de idade e foi campeão duplo no UFC, nas divisões peso meio-pesado e pesado. Em sua carreira, o americano fez 30 lutas, com 19 vitórias e 11 derrotas. No Ultimate, foram 26 lutas, tendo superado nomes como Vitor Belfort, Pedro Rizzo, Chuck Liddell e Tito Ortiz. Couture teve duas passagens pela organização, sendo a primeira em 1997, e depois entre os anos 2000 até 2011.