Michele Oliveira é a nova embaixadora do OnlyFans (Foto Rafael Falcão)
O retorno triunfal, porém, não é a única boa notícia para a brasileira, que recentemente foi anunciada como nova embaixadora do OnlyFans, plataforma de conteúdo por assinatura famosa mundialmente.
Recuperada da cirurgia no joelho e de uma embolia pulmonar que a afastaram das lutas, Michele Oliveira faz parte do processo de reformulação da marca, que de uns tempos pra cá vem tentando fugir do estereótipo sexual. Animada com a oportunidade, ela comentou sobre o acerto com o OnlyFans e o que pretende compartilhar com seus fãs.
"O OnlyFans está buscando novos perfis para a sua plataforma, eu me encaixo e gostei bastante da proposta. Meu conteúdo vai ser bem variado! Não vou tratar só de luta, não... Irei dar dicas de beleza, receitas pré-treino, receitas para o final de semana, falar de moda e dividir com o meu público tudo que gosto de fazer", disse a lutadora, que completou:
"Fiquei muito feliz com essa chance de ser embaixadora da marca porque aumenta a minha visibilidade e também trás novas oportunidades. Assim, posso mostrar o meu dia a dia e muitas outras coisas bacanas".
Aos 28 anos, Michele Oliveira é faixa-preta de Jiu-Jitsu e, no MMA, soma três vitórias e uma derrota no cartel. Em busca de retomar sua carreira e com uma rotina corrida, ela garantiu que conciliar o OnlyFans não será um problema em busca do objetivo de crescer sua audiência.
"O que eu mais sei fazer é driblar as dificuldades (risos). Então, isso de conciliar tudo não vai ser um problema. Claro que não é fácil também, porque quero fazer um conteúdo de qualidade, o que consequentemente dá trabalho, mas com foco, persistência e determinação sempre dá certo", afirmou a faixa-preta, antes de encerrar:
"Meu objetivo é crescer cada dia mais a audiência, ter mais seguidores e ser reconhecida, inclusive, internacionalmente. O OnlyFans é um grande parceiro que veio somar muito na minha carreira, me dar mais visibilidade e mostrar o valor do meu trabalho".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.