Ex-lutador do UFC, Godofredo Pepey foi preso na Flórida (EUA) (Foto: Reprodução)
Pepey, de 38 anos, foi detido após vizinhos acionarem a polícia, que encontrou a vítima com marcas visíveis de agressão pelo rosto e corpo. Segundo os registros da ocorrência, o lutador também teria destruído partes da casa durante o episódio. O caso está sendo processado pelo estado da Flórida, e as acusações incluem:
- Sequestro com lesão corporal e ameaça à vítima;
- Agressão doméstica com estrangulamento;
- Obstrução de comunicação com a polícia;
- Violência doméstica.
A fiança foi fixada em US$ 120 mil (cerca de R$ 651 mil). No entanto, mesmo que o valor seja pago, o atleta deverá se apresentar ao departamento de imigração americano, o que pode resultar em sua deportação.
Samara Mello está recebendo apoio da Fighting Foundation, entidade fundada por Rose Gracie que oferece suporte a lutadores e suas famílias em temas como saúde mental, assistência jurídica e social.
Carreira no MMA
Pepey ganhou notoriedade nacional ao disputar a primeira temporada do The Ultimate Fighter Brasil, em 2012, quando chegou à final do torneio peso-pena. Na sequência, o cearense assinou contrato com o UFC, onde fez 11 combates entre 2012 e 2018, somando cinco vitórias e seis derrotas. Após deixar o UFC, o lutador realizou mais três lutas, sendo a última em 2022. Atualmente, seu cartel profissional no MMA é de 14 vitórias, sete derrotas e um "No Contest".
Fora do cage, Godofredo Pepey se candidatou a vereador em Fortaleza nas eleições municipais de 2024, mas não conseguiu se eleger.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.