Thalles fez um balanço da temporada da LMJJ até agora (Foto: @joao.sfotos)
Até o momento, foram cinco etapas realizadas e milhares de reais distribuídos - entre outros prêmios -, com o Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu 2025 tendo reunido centenas de competidores nas cidades de Ubá, Juiz de Fora (2x), Manhuaçu e Belo Horizonte.
A sexta e próxima etapa está marcada para o dia 28 de setembro, em Muriaé, e com peso 6 estrelas, promete acirrar ainda mais as disputas pelo ranking. Ao fim da temporada, além dos prêmios em dinheiro, as bonificações para os campeões do ranking também incluem passagem para o Abu Dhabi World Pro 2026, inscrição para o Campeonato Brasileiro da CBJJ – Gi & No-Gi – e free passpara o próximo Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu.
Animado com tudo o que vem acontecendo, Thalles Moreira, presidente da LMJJ, analisou: "Vamos para a sexta etapa da nossa temporada, que começou em Ubá, e estamos com um ranking extremamente disputado, várias equipes novas e demais atrativos. O Campeonato Mineiro está ganhando cada vez mais destaque e isso se deve a toda dedicação por parte da Liga, além do apoio dos professores e atletas. Temos evoluído muito, as pessoas percebem isso e não mediremos esforços para seguir em constante evolução".
Ainda segundo o presidente, o campeonato em Muriaé contará com mais novidades por parte da Liga, e com a temporada chegando ao fim, fica também a espera pela formação da seleção mineira de Jiu-Jitsu.
"Vamos ter novidades na sexta etapa e o Campeonato Mineiro vem pegando fogo. Estamos ansiosos para saber quem vai compor a seleção mineira, quem vai ganhar a passagem internacional e também as outras premiações. Então fica aqui o meu convite: nos vemos em Muriaé! E aproveito para agradecer a todos que confiam no nosso trabalho. Seguiremos firmes para entregar a melhor experiência para vocês", encerrou Thalles.
Com disputas Gi & No-Gi, a sexta etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu 2025 tem inscrições abertas no site www.lmjj.com até o dia 23/09, com expectativa de grandes lutas e fortes emoções.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.