Bravelion quer fazer bonito lutando em casa (Foto: Reprodução)
Por esse e outros motivos, como premiações atrativas e apoio das Secretarias de Esporte e Turismo de Cabo Frio, diversas equipes vêm se mobilizando de olho no campeonato, entre elas a Bravelion e a Adalberto Torres BJJ.
Liderada pelo faixa-preta Adalberto, que dá nome ao time, a Adalberto Torres BJJ é uma das maiores equipes da região e tem projeção de entrar com cerca de 100 atletas no Cabo Frio National Open.
"A expectativa para o evento é grande, principalmente por causa dos muitos anos sem competições na nossa cidade. A preparação está acontecendo com alta intensidade e tenho certeza que a CBJJD chegou para ficar", disse Adalberto, que completou:
"O momento do nosso time é muito bom, até a minha turma baby vai participar do campeonato. E ter a chance de disputar um evento bem organizado, na nossa cidade, esse é o principal atrativo".
Adalberto, porém, não terá vida fácil no Cabo Frio National Open. Assim como ele, Alessandro Assis, líder da Bravelion, também estará presente na competição e na esperança de ver o seu time fazer bonito.
"Somos uma equipe que gosta muito de competir, então independente de quando seja, estamos prontos. Nossa preparação acontece no dia a dia. Temos 3 anos, sempre com esse foco em competições, além de estrutura e desenvolvimento das crianças. Queremos transformar a Bravelion em uma das maiores equipes do Brasil", afirmou Alessandro, antes de encerrar:
"Cabo Frio é uma cidade com um potencial enorme, até com as vizinhas, e a gente está com uma expectativa muito boa para essa estreia, já esperando outros eventos da CBJJD. A ideia de preencher essa lacuna é super interessante. Agora só precisamos aguardar um campeonato de alto nível para corresponder essa expectativa".



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.