Caio Borralho vive grande fase no Ultimate e fará luta principal do UFC Paris(Foto: Reprodução/UFC)
Vindo de uma impressionante sequência de 16 vitórias consecutivas, sendo sete delas pelo UFC, Borralho atravessa o melhor momento da carreira. Em 2024, o brasileiro derrotou teve amplo domínio sobre o veterano Jared Cannonier e mostrou que estava pronto para voos maiores dentro da divisão até 84kg.
Do outro lado, Imavov chega embalado após a vitória sobre o ex-campeão Israel Adesanya. Conhecido por seu estilo técnico e eficiente, o francês é considerado um dos principais candidatos ao cinturão dos médios e terá a chance de se afirmar diante de sua torcida em Paris. De olho nas valências do adversário, Flávio Álvaro, treinador da Fighting Nerds, comentou sobre a preparação específica de Borralho e reforçou a confiança no trabalho desenvolvido.
"Vamos precisar lutar MMA com ele (Imavov). A questão de lutar MMA é levar pra ele tudo o que a gente tem de melhor: Boxe, Muay Thai, Wrestling, Jiu-Jitsu... Pra nós está sendo excelente, não só para dar ao Caio mais recursos, mas a confiança necessária para chegar lá e fazer o necessário pra gente espancar esse camarada lá na França, dominar aquele espaço e mostrar para todo mundo que o Caio Borralho é o novo detentor do cinturão do UFC", disparou o treinador, em um vídeo no canal do YouTube do próprio Borralho.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.