Ravena Hanniely explorou aplicativo em ParisReprodução / Instagram

França - A modelo brasileira Ravena Hanniely, de 23 anos, foi eleita musa dos Jogos Olímpicos de Paris pela Playboy da Dinamarca. Em Paris, a beldade fez um jejum sexual inspirado em Pep Guardiola para alcançar objetivos em relação ao corpo.
"Eu decidi seguir o exemplo de Guardiola e implementar um jejum sexual de 3 semanas. É um período de sacrifício, mas estou determinada a alcançar meus objetivos. Depois que comecei, já atingi resultados que jamais imaginaria, eu estava com 16% de gordura corporal, agora consegui chegar em 10%", afirmou em entrevista ao portal "UOL".
Influenciadora digital, Ravena Hanniely viajou para Paris antes do começo dos Jogos Olímpicos e fez o uso do aplicativo de relacionamento, Tinder. A modelo revelou que conseguiu "dar match" com alguns atletas que estão disputando a competição.
"Eu me considero bissexual e, por curiosidade, abri o aplicativo para ver quem estava por aqui. Dei match com vários atletas olímpicos, tanto homens quanto mulheres", contou a influencer.