Léo durante os treinos do Vasco em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA)Daniel RAMALHO/VASCO

No fim da preparação para o início dos amistosos da Flórida Tour nos Estados Unidos, o Vasco fará seu primeiro jogo em território americano nesta terça-feira (17) contra o River Plate, em Orlando.
Em conversa com o "ge", o zagueiro Léo, novo reforço para a temporada de 2023, falou sobre a preparação em solo americano e sobre a postura do treinador Mauricio Barbieri durante os treinamentos, revelando que o técnico exige e cobra bastante dos jogadores.
"O professor Barbieri tem exigido bastante. Trabalhamos marcação pressão, saída de bola e mais outras funções. Ele exige bastante e cobra bastante. Também dá muita moral para a gente fazer o melhor dentro de campo", afirmou.
Com as constantes mudanças que Barbieri vem realizando nos treinamentos, testando diferentes jogadores em diferentes posições do campo, o zagueiro confessou que não sabe quem de fato irá enfrentar o River Plate.
"Vou ser sincero, não sei quem joga. Vou esperar amanhã para saber o que ele vai fazer. Da maneira que ele vai fazer. Não sei como a gente vai jogar ainda, ele e a comissão que sabem", encerrou.