Jorge Salgado, presidente do VascoRafael Ribeiro/Vasco
Presidente do Vasco explica reunião com 777 Partners e cita reforços e dívidas como pautas
Cruz-maltino vive turbulência dentro dos gramados
Rio - O presidente do Vasco, Jorge Salgado, pediu a antecipação de uma reunião dos dirigentes do clube carioca com a 777 Partners, empresa que administra o futebol do Cruz-Maltino. O encontro seria no próximo dia 21, porém, agora deverá acontecer o mais breve possível. Salgado afirmou que esse pedido foi feito para melhorar a comunicação entre as partes.
"Fizemos uma avaliação sobre coisas que aconteceram e entendemos que tínhamos que conversar com a SAF. Colocamos três assuntos de prioridade. Gostaríamos de saber sobre a questão de contratações na janela, saber sobre essas dívidas que não estão sendo pagas que vem saída na mídia e tentar estabelecer um diálogo melhor de comunicação com a SAF", afirmou em entrevista ao "LANCE".
Apesar da postura incisiva, Jorge Salgado negou qualquer tipo de problema com os administradores da empresa norte-americana. O dirigente fez questão de ressaltar a confiança na 777.
"A gente tem um relacionamento muito bom com a 777, não temos nenhum problema com ninguém, é um parceiro que deseja o bem do Vasco. Tenho muita estima por todos que trabalham nesta empresta", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.