Volante Souza, ex-Vasco, em ação pelo Beijing Gouan, da ChinaDivulgação

Rio - Revelado nas categorias de base do Vasco, o volante Souza vem usando as dependências do CT Moacyr Barbosa para se recuperar de uma cirurgia. O jogador, de 34 anos, está sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Beinjing Gouan, da China. 
Souza passou por uma artroscopia no joelho, procedimento realizado por médicos do Cruz-Maltino, e está sendo acompanhado há cerca de um mês pelo departamento médico do clube. A informações são do canal "Atenção, Vascaínos!".
O jogador, no mês de maio, externou sua vontade de voltar a vestir a camisa do clube em entrevista exclusiva ao O Dia. Na época, ele afirmou que a lesão no joelho o impossibilitava de atuar em todos os jogos, mas se colocou à disposição do clube.
"Eu hoje tenho uma realidade bem diferente daquilo que eu imaginava quando chegasse aos 34 anos. Infelizmente, tenho uma lesão no menisco do joelho que me impossibilita de jogar todos os jogos, ainda mais no calendário brasileiro. Mas eu conversei com Paulo Bracks sobre isso e disse que, se de alguma forma eu servir para ajudar ao clube, mesmo com minhas limitações, eu estou à disposição. Tenho contrato até dezembro no Beijing", disse Souza.