São Januário teve confusão após gol do Corinthians contra o VascoReprodução/SporTV

Rio - O árbitro Sávio Pereira Sampaio relatou em sua súmula a confusão nas arquibancadas durante os minutos finais da partida entre Vasco e Corinthians, na última terça-feira (28), em São Januário, que terminou com a derrota do time carioca por 4 a 2. No documento, ele afirma que a torcida cruz-maltina arremessou copos e garrafas no gramado.
Segundo Sávio, ninguém foi atingido pelos objetos, mas não houve nenhum torcedor identificado como responsável pela confusão. Com isso, Vasco e São Januário correm risco de serem punidos novamente.
"Aos 49 minutos do segundo tempo, durante a comemoração do gol da equipe do Corinthians, foram arremessados na área técnica do respectivo banco de suplentes, copos contendo líquidos, uma garrafa plástica contendo água e uma lata de cerveja contendo líquido e lacrada, vindos da arquibancada destinada a torcida do Vasco da Gama SAF, atrás do banco de suplentes do Corinthians. Informo que os objetos arremessados não acertaram nenhum atleta e membros da comissão técnica. Até o fechamento desta súmula não foram identificados os autores dos arremessos", diz a súmula.
A confusão aconteceu já nos acréscimos, pouco depois do Corinthians ter marcado seu quarto gol. Por conta dos objetos arremessados, os jogadores do banco de reservas do Corinthians chegaram a ir para o centro do gramado em busca de proteção. Durante o ocorrido, Vegetti se irritou com os adversários e precisou ser contido pelos companheiros. O argentino chegou a levar cartão amarelo.