Edmundo, ex-jogador do Vasco, está preocupado com a zona de rebaixamentoReprodução
Edmundo faz forte desabafo e pede demissões no Vasco: 'Muita indignação'
Ídolo do Cruz-Maltino ficou insatisfeito após derrota para o Corinthians, em São Januário
Rio - Um dos maiores ídolos da história do Vasco, Edmundo fez forte desabafo após derrota do Cruz-Maltino para o Corinthians, na terça-feira (28), em São Januário, por 4 a 2. Durante a transmissão da partida no canal 'Mundo Ed', no YouTube, o ex-jogador cobrou por demissões e detonou o planejamento da 777 Partners, empresa norte-americana que adquiriu 70% da SAF do clube no início do ano passado.
"O pior é a construção desse elenco. Quando você olha, tinha gente pior no banco. Isso é culpa de quem? É culpa da SAF, que contratou mal. É culpa do Paulo Bracks, que tinha que ser demitido hoje, pela incompetência dele para criar algo diferente", criticou.
"Tem uma pessoa que eu amo de paixão, como ser humano e como profissional. Abel Braga. Mas o que ele fez no Vasco esse ano? O que ele fez? Demite e cria algo novo. Todo mundo criou algo novo. Corinthians demitiu o Luxemburgo, o Flamengo demitiu o Sampaoli, trouxe o Tite e está aí perto de ganhar título", completou.
Edmundo também mostrou estar abalado por causa da derrota e reforçou a indignação com o momento do clube: "É muita indignação. Eu confesso, acho que fiquei iludido. Pensei que o Vasco ia ganhar hoje (terça-feira) e ficar bem tranquilo para se livrar do rebaixamento. Hoje foi, para mim, um dos piores dias como torcedor do Vasco".
O próximo compromisso do Vasco será contra o Grêmio, fora de casa, no domingo (3), às 18h30, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino ocupa a 16ª posição da tabela, com 42 pontos, um de vantagem para o Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento. Entretanto, é válido lembrar que a equipe comandada por Ramón Díaz já entrou em campo nesta rodada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.