Rio - A pintura de Philippe Coutinho na vitória do Vasco sobre o Nova Iguaçu por 3 a 0no Estádio Nilton Santos, nesta quarta-feira (5), pela Copa do Brasil, rendeu comparações com o golaço do meia no empate da Seleção com a Suíça por 1 a 1, pela Copa do Mundo de 2018, na Arena Rostov. Nos dois lances, ele pegou a bola pelo lado esquerdo de ataque, na entrada da área, e finalizou colocado no ângulo.
Gol 66 - Aos 19 do 1º tempo Philippe Coutinho, ao seu melhor estilo, cortou para a direita e chutou no ângulo de Sommer marcando o primeiro gol brasileiro na Copa. Brasil 1 x 1 Suiça - 17/06/2018 FALTAM 66 DIAS PARA A COPA DO MUNDO pic.twitter.com/OyoAhsqdFD
"Isso aí foi um sonho, jogar a Copa do Mundo e poder ter feito o primeiro gol da competição pelo Brasil. Foi bem parecido, né? Como eu falei nas entrevistas anteriores, o domínio foi bom. Então, eu tive tempo para poder finalizar e tive a sorte da bola ter entrado", disse Coutinho, ao SporTV.
"Olha, da Copa do Mundo tem uma importância muito grande para mim. Eu tive a oportunidade de representar a seleção brasileira. Então, aquele gol ali fica como um dos que eu mais vou recordar na minha vida", completou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.