Desde que chegou ao Vasco, Léo Jardim nunca ficou de fora de um jogo do Brasileirão Dikran Sahagian / Vasco

Rio - O Vasco lidará com um fator recente inédito em seu próximo compromisso no Brasileirão. Pela primeira vez desde 2023, o Cruz-Maltino não contará com Léo Jardim no gol. 
Expulso no empate em 1 a 1 com o Internacional, no último domingo (27), o goleiro está fora da partida contra o Mirassol, marcada para o próximo sábado (2). Segundo a súmula do árbitro Flávio Rodrigues de Souza, o cartão vermelho foi aplicado por cera
Desde que chegou a São Januário, há dois anos, o arqueiro disputou 91 partidas pelo Campeonato Brasileiro. Ele atuou em todos os confrontos das edições de 2023 e 2024, além das 15 rodadas desta temporada.

Oportunidade de ouro 

Reserva imediato, Daniel Fuzato assumirá a vaga no time titular e terá uma chance rara. Durante todo o período com Léo Jardim no Vasco, esta será a primeira vez que um suplente iniciará uma partida do Brasileirão.
Contratado em janeiro deste ano, o atleta atuou por 90 minutos em duas partidas do Campeonato Carioca. Sua terceira aparição com a camisa cruz-maltina foi justamente contra o Internacional, quando entrou aos 44 minutos do segundo tempo e sofreu o gol de empate pouco depois.