Fernando Diniz é o técnico do VascoDikran Sahagian/Vasco

Rio - O técnico Fernando Diniz analisou a derrota do Vasco para o Botafogo por 3 a 0 e admitiu que o placar refletiu o que foi o jogo. Na entrevista coletiva desta quarta-feira (5), ele também destacou que o Cruz-Maltino "praticamente não teve chance de ganhar".
"Acho que o placar de 3 a 0 refletiu o que foi o jogo. Tirando os minutos iniciais do jogo, em que o Botafogo estava respeitando bastante e a gente estava com o controle sem agredir muito, no máximo até dez minutos, o Botafogo foi dominante. Marcamos mal e jogamos mal".
"O placar refletiu o que foi o jogo. Sou o grande responsável por isso. Foi uma partida em que a gente praticamente não teve chance de ganhar. Eles criaram mais do que a gente, finalizaram mais, tiveram mais posse, marcaram melhor, fizeram mais falta. Foi uma vitória meio inquestionável".
Diniz também explicou a entrada do meia-atacante Matheus França, que pode jogar como um meia um pouco mais recuado, na vaga do volante Barros no retorno do intervalo.
"O jogo estava 1 a 0, o time perdendo, precisávamos tentar empatar o jogo. O Matheus França tem treinado nessa função. Precisava de um jogador que conseguisse chegar mais à frente, que desse ritmo. Isso até melhorou. O começo do segundo tempo foi melhor em relação a como terminamos o primeiro. Começamos atacando mais, criando mais chances, o Andrés Gómez entrou mais no jogo".
"Estava 1 a 0, o Botafogo criando um pouco mais do que a gente, mas a gente estava num jogo mais equilibrado. Tivemos uma grande chance de empatar, mas não empatou. Ficamos desorganizados de uma maneira que não precisávamos. No segundo gol, estávamos com a posse no campo de ataque. O Hugo tinha entrado no lugar do Barros para ficar mais por atrás para dar contenção, ele passa e deixa o meio exposto. Matheus também estava fora de posição, Tomaos gol de contra-ataque. Ali praticamente definiu os rumos da partida. Depois tomamos um gol de bola parada".