PM apreende pistola Glock com kit rajada e drogas durante ação contra barricadas em Itaboraí
No local, a equipe encontrou três homens, sendo um deles armado que reagiu colocando os policiais em risco a equipe efetuou um disparo que o atingiu na perna
Material apreendido com o trio - Foto: Jornal O DIA
Itaboraí - Uma operação do 35º BPM terminou com três suspeitos detidos e uma pistola Glock equipada com kit rajada apreendida na tarde desta terça-feira (18), no bairro Gebara, em Itaboraí. A ação aconteceu por volta das 14h10, após denúncias sobre a instalação de barricadas na região.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do serviço reservado foram até a Rua Silva Porto para verificar a denúncia. No local, a equipe encontrou três homens, sendo um deles armado. Durante a abordagem, o suspeito armado teria reagido, colocando os policiais em risco.
Para conter a ameaça, a equipe efetuou um disparo que atingiu o suspeito na perna direita, sem gravidade. Ele foi detido e recebeu atendimento médico no hospital da região.
Com o grupo, os policiais apreenderam uma pistola Glock G17 calibre 9mm, com numeração suprimida e kit rajada, além de carregadores, munições e grande quantidade de drogas.
Material apreendido:
1 pistola Glock G17 calibre 9mm com kit rajada 5 carregadores de pistola Glock calibre 9mm 24 munições calibre 9mm 1 cinto de guarnição com porta-carregadores e coldre 126 pinos de cocaína 80 pedras de crack R$ 84 em espécie
O suspeito ferido foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. Após atendimento, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia responsável pela área, onde o caso será registrado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.