Encontro afirmou o potencial que Macaé tem para crescer além do verão e dos grandes eventosDivulgação
Convention Bureau debate estratégias para tornar Macaé referência turística
Encontro propôs o alinhamento de propostas, a definição de estratégias e a execução de projetos que possam alavancar Macaé
Macaé - A estruturação do Turismo como vertente econômica prioritária, com potencial de atrair investimentos e gerar empregos em Macaé, foi debatida na reunião realizada nesta segunda-feira (20) pela nova diretoria do Macaé Convention & Visitors Bureau (C&VB).
O encontro propôs o alinhamento de propostas, a definição de estratégias e a execução de projetos que possam alavancar a referência de Macaé como um novo e próspero polo turístico regional, indo além dos atrativos naturais e da referência para a logística do mercado do petróleo, gás e da energia.
“É preciso partir do Macaé Convention proposições, seja para as instituições públicas, seja para as empresas que participam da cadeia turística local, projetos que possam tornar, em definitivo, o segmento uma vertente econômica pujante, capaz de atrair investimentos e gerar empregos. O Turismo de Macaé existe, está aquecido e tem potencial de crescer além do verão e dos grandes eventos”, reforçou o presidente do Macaé Convention, Marcelo Reid.
A reunião também contou com a participação do presidente da Federação de Conventions & Visitors Bureau do Estado do Rio de Janeiro (FC&VB-RJ), Guilherme Abreu, e do Conselho Regional de Turismo da Costa do Sol do Estado do Rio de Janeiro (Condetur), Marco Navega.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.