Suspeita admitiu ser responsável pela venda das drogas e afirmou trabalhar para um traficante conhecido como "Netinho"Foto: Divulgação

Macaé - Na tarde desta quarta-feira (26), policiais do 123º Distrito Policial (123ª DP) efetuaram a prisão de uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico de drogas na favela da linha, em Macaé. A detenção ocorreu após informações apontarem que uma mulher, descrita como de cor parda e vestindo short preto e boné branco com azul, estaria escondendo drogas em um terreno baldio.
A equipe policial se dirigiu ao local e encontrou a suspeita próxima à entrada da favela, acompanhada por sua filha menor. Durante a abordagem, foi encontrado apenas R$10 em espécie com a suspeita. Questionada sobre sua participação no tráfico, a mulher confessou e conduziu os policiais ao local onde escondia uma sacola. Na sacola, foram encontrados 15 papelotes de cocaína, cada um pesando 30 gramas, já prontos para a venda.
A suspeita admitiu ser responsável pela venda das drogas e afirmou trabalhar para um traficante conhecido como "Netinho", atualmente preso. Toda a ação foi registrada pelas câmeras corporais dos policiais. A mulher recebeu voz de prisão e foi informada de seus direitos.