Ambulantes poderão garantir autorização para atuar em Macaé em 2024 com nova documentaçãoFoto: Douglas Smmithy
Ambulantes de Macaé devem solicitar licença para 2024 até o fim do ano
Prazo vai de 18 de novembro a 31 de dezembro para novos cadastros e renovações
Macaé - Ambulantes que desejam atuar em Macaé em 2024 precisam se organizar: o período para solicitar a licença ou renovar a autorização vai de 18 de novembro até 31 de dezembro. Os interessados devem comparecer ao Centro Administrativo Luiz Osório (Cealo), na Avenida Presidente Sodré, 466, 2º andar, munidos da documentação exigida.
Para novos cadastros, é preciso apresentar identidade, CPF, título de eleitor de Macaé ou comprovante de transferência para a cidade, comprovante de residência em nome do requerente ou declaração assinada pelo proprietário, atestado de saúde ocupacional e uma foto 3x4. Já para renovações, serão necessários a credencial anterior, um novo atestado de saúde ocupacional e uma foto 3x4.
Após reunir todos os documentos, o ambulante deve ir à Coordenadoria Especial de Posturas, das 9h às 17h, informando o local desejado para atuação, tipo de mercadoria e telefone de contato. Para ponto fixo, é necessário anexar uma foto do espaço, enquanto vendedores de engenhos devem levar uma foto do equipamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.