Agentes da 123ª DP durante operação que resultou na prisão dos suspeitos em MacaéFoto: Divulgação
Dupla é presa em Macaé por tentativa de homicídio brutal no Parque Aeroporto
Investigações da 123ª DP levaram à prisão de dois irmãos, um deles apontado como gerente do tráfico local, suspeitos de espancar e torturar um homem em junho deste ano
Macaé - Dois irmãos foram presos na manhã de quarta-feira (29) em Macaé, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio que chocou moradores do Parque Aeroporto. Segundo a Polícia Civil, um dos detidos, conhecido como “Americano”, é apontado como gerente do tráfico da facção Comando Vermelho (CV) na região. O outro é seu irmão, que também teria participado do crime.
De acordo com as investigações, a dupla participou de um ataque ocorrido no dia 23 de junho. Na ocasião, a vítima foi sequestrada e levada para uma área deserta próxima à pracinha da Vila Badejo, onde foi cercada e brutalmente agredida por cerca de 15 pessoas. Os criminosos usaram pedaços de madeira e até bicicletas e motos para espancar o homem, que teria sido punido por vender drogas acima do preço imposto pela facção.
A 123ª Delegacia de Polícia de Macaé reuniu provas e testemunhos que ajudaram a desvendar o caso. A partir dessas informações, a 1ª Vara Criminal da cidade expediu mandados de prisão temporária contra os acusados. O setor de inteligência localizou os irmãos no próprio bairro Aeroporto. Além do mandado, “Americano” foi autuado em flagrante por receptação, já que estava com uma motocicleta clonada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.