Hospital Ernesto Che GuevaraFoto: Evelen Gouvêa
Enfermeiro é acusado de abusar sexualmente de paciente no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara em Maricá
A mulher de 21 anos denunciou o abuso sexual e a Polícia Militar deteve o funcionário da unidade de saúde, ele foi levado para a 82ª DP
Maricá - Uma mulher denunciou ter sido vítima de abuso sexual no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, no bairros e São José do Imbassaí, o caso segundo aconteceu no início da manhã da manhã desta quinta-feira (22).
Segundo informações da ocorrência, um enfermeiro foi acusado de abusar sexualmente de uma mulher de 21 anos que estava realizando exames de raio X após um acidente de carro que sofreu.
Ainda segundo relatos da mulher que preferimos não identificar, o enfermeiro apalpou as suas pernas e colocou um dedo em sua vagina, assustada ela avisou a outro funcionário da unidade hospitalar o que havia acontecido porém foi orientada por esse outro funcionário a não contar a situação a ninguém.
A mulher então apavorada contou pra sua família que imediatamente acionou a Policia Militar que chegou rapidamente ao Hospital e detiveram o enfermeiro acusado do abuso.
Ele foi levado para a 82ª DP (Centro de Maricá) para o registro da ocorrência e a investigação para apurar o caso já começou.
A vítima foi até o IML para realizar o exame de corpo de delito.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.