Manhoso deixará saudadesFoto: Rede Social
Manhoso o "Rei do Duplo Sentido" morre aos 87 anos
Manhoso passou por uma cirurgia por conta de um AVC e estava internado no hospital Municipal Conde Modesto Leal em Maricá
Maricá - Uma das maiores personalidades de Maricá, uma celebridade conhecido em todo o Brasil, Manhoso, o "Rei do Duplo Sentido" infelizmente nos deixou aos 87 anos na manhã desta sábado (7).
O grande artista estava internado no Hospital Municipal Conde Modesto Leal no centro de Maricá e foi transferido para o Hospital Estadual Azevedo Lima em Niterói após complicações.
Manhoso sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e foi submetido a uma cirurgia por conta disso, mas teve complicações pós cirúrgicas e já no Hospital Azevedo Lima sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Manhoso fez um carreira extraordinária e foi o pioneiro no forró do duplo sentido, ele era um grande compositor, fez shows por todo o país, e participou dos maiores e mais famosos programas de televisão do Brasil, como Programa Silvio Santos e Ratinho, Programa do Jô Soares, entre outros.
Manhoso teve grandes sucessos como "O Tico Tico" e "Eva e Adão" que fez milhões de pessoas cantarem e rir de suas músicas com duplo sentido.
Além do inquestionável talento, Manhoso manteve durante 40 anos uma casa de shows no bairro do Caxito, e o seu filho, o cantor Edinho Manhoso fazia shows constantemente na casa de shows.
Sua morte está sendo um baque para o município que o ama muito, Manhoso, maricaense de coração, escolheu a cidade como seu porto seguro, e deixa saudades, mas sua obra e seu jeito irreverente e o bom humor que levava a viva ficará pra sempre na cidade de Maricá.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.