Residência do homem encontrado sem vidaFoto: Jornal O DIA

Maricá - Um homem idoso de 84 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa na manhã desta sexta-feira (09) em Itaipuaçu.
O cadáver do homem identificado como Wolney Góis Silva, foi encontrado pelo seu primo, Almir Kanzeel, que também é o caseiro do imóvel.
Segundo informações, o alarme da casa estava desligado, e segundo o primo da vítima, Wolney, tinha o costume de ligar diariamente o alarme do imóvel, mas na quinta-feira (08) o equipamento não foi ligado.
O corpo de Wolney foi encontrado no chão da sala, cheio de lesões, e seu rosto muito machucado e destruído, tudo indica que alguém o atacou e que lutou para se defender.
Ainda segundo o primo da vítima: " Meu primo era uma ótima pessoa, foi muita crueldade que fizeram com ele ", disse Almir.
Havia muito sangue no local. O idoso estava a cerca de uma semana sozinho no imóvel, pois sua mulher foi para a casa da filha que está doente.
Policiais Militares da 6ª Cia do 12º BPM foram acionados por volta das 10h30 e isolaram o local para que os Agentes da Divisão de Homicídios realizassem a perícia técnica, em seguida o corpo de Wolney foi encaminhado para o IML.