Vôlei de praia em MaricáFoto: Leonardo Fonseca
Barra recebe show, festa e torneio internacional de vôlei nesta quinta-feira em Maricá
O evento é 100% gratuito e começa a partir das 17h30 e faz parte do Circuito Mundial de Vôlei de Praia
Maricá - A Arena da Barra vai estar em festa nesta quinta-feira (5) a partir das 17h30, com grande programação incluindo show musical gratuito. O grupo de pagode Vou Zuar vai agitar o público, que também vai acompanhar a entrega das obras de ampliação da Arena.
Em meio a tudo isso acontecem os jogos da etapa Futures do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A festa abre quatro dias de shows musicais na arena. Todos os shows e os jogos podem ser acompanhados gratuitamente por todos. Basta chegar e se divertir.
*Arena*
Com a expansão, a Arena agora tem mãos duas quadras, 13 salas, museu com a história do handebol de praia, academia, áreas médica e fisioterapia, praça de alimentação, camarim e um palco. Em maio foi inaugurada a primeira parte das obras das dependências da Arena da Barra, com um padrão internacional de apoio e infraestrutura.
*Jogos*
O Futures recebe jovens atletas que têm entre 16 e 19 anos e que veem a competição como porta de entrada para duplas que buscam se desenvolver no Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Neste ano, o torneio reúne duplas de países como Estados Unidos, França, Chile, Argentina, Alemanha e acontece nas categorias masculino e feminino.
O torneio inicia com 28 duplas por gênero, totalizando 56 que vão sendo eliminadas até chegar o domingo onde as duplas finalistas disputam o bronze e o ouro.
*Serviço*
Etapa Futures do Circuito Mundial de Vôlei de Praia
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.