Mais Lidas

Mulher morre eletrocutada ao fazer selfie na banheira

Esta já é a terceira morte deste ano por essas circunstâncias. Mulher foi encontrada pelo filho, dentro da banheira, com o telefone sobre seu peito e conectado à tomada

Por O Dia

Mulher morre eletrocutada ao fazer selfie na banheira
Mulher morre eletrocutada ao fazer selfie na banheira -

Moscou - Uma mulher de 42 anos morreu eletrocutada na banheira de sua casa, em Moscou, na Rússia, quando o celular com o qual ela tentava tirar um selfie caiu na água, segundo os veículos da imprensa russa, que não detalharam como se pôde averiguar que a vítima tentava tirar a foto no momento do acidente. O caso aconteceu no início do mês de fevereiro. 

O corpo da mulher foi encontrado pelo seu filho, que acabou quebrando a porta do banheiro depois que sua mãe passou horas lá dentro sem dar sinal de vida. Segundo o veículo “Mash”, ela foi encontrada dentro da banheira, como o telefone sobre o seu peito e conectado à rede elétrica.

Esta já é a terceira morte deste ano por essas circunstâncias. Em fevereiro, uma jovem se eletrocutou na banheira quando um tablet, que estava conectado à tomada, caiu de suas mãos. Uma menina de 12 anos também morreu depois que seu telefone caiu ligado à rede elétrica.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários