Mais Lidas

Ônibus cai em abismo e 10 pessoas morrem no Peru

Acidente aconteceu no sudeste do país e ainda deixou pelo menos 20 feridos

Por AFP

Ônibus cai em abismo de 100 metros no Peru
Ônibus cai em abismo de 100 metros no Peru -

Peru - Um ônibus caiu em um abismo de 100 metros na região de andina de Ayacucho, no sudeste do Peru, na madrugada desta quarta-feira. O acidente causou a morte de pelo menos 10 pessoas e deixou outras 20 feridas.

Segundo o oficial José Ramírez, da delegacia da cidade de Puquio, a mais próxima do local do acidente, o veículo transportava mais de 50 passageiros. O automóvel rolou encosta abaixo enquanto circulava pela estrada Interoceânica na região andina de Ayacucho.

O ônibus havia saído de Lima, capital do país, rumo à cidade de Querobamba, na província de Sucre. A região a mais de 3.500 metros de altitude.

Os feridos foram levados a hospitais de Puquio e Huanta por policiais e bombeiros.

Somente em janeiro e fevereiro deste ano, o Peru já registrou dois graves acidentes de ônibus em estradas do país, que somados deixaram 97 mortos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários