Matilde, à esquerda, e Mickey, ao centro, comemoram juntas o aniversário de cem anos. - Reprodução/ TV NBC
Matilde, à esquerda, e Mickey, ao centro, comemoram juntas o aniversário de cem anos.Reprodução/ TV NBC
Por O Dia

San Diego, EUA - À reportagem da rede de televisão NBC, Matilda Curcia, de cem anos, disse que o segredo de sua longevidade é uma cerveja e três batata chips a cada noite. " Não sinto dores e faço exercícios todo dia. Tomo minha cerveja e como minha batata chips. É isso", disse ao jornal americano.

Matilda e sua vizinha, conhecida por Mickey completaram cem anos nessa semana em San Diego. No sábado, elas comemoraram com a família. Balões coloridos em formato de cem decoraram a festa. As duas vivem a quatro casas uma da outra.

Mickey foi enfermeira durante a II Guerra Mundial e serviu na Austrália, Nova Guiné e Filipinas. Matilda é apenas quatro dias mais velha que a amiga.

As duas nem sabem precisar há quanto tempo exatamente se conhecem, mas sabem que a amizade tem mais de cinquenta anos, e começou quando se mudaram para a mesma rua em que vivem até hoje, em San Diego.

Matilda e Mickey têm como hábito praticarem caminhadas juntas e dizem que, às vezes, também fazem passeios de bicicleta em dupla.

Você pode gostar
Comentários