Kayla Escalante, de 27 anos, à esquerda, e Ernestine Ryans, de 47, à direita, são duas das três vítimas identificadas; elas estavam desaparecidas  - Reprodução/ Facebook
Kayla Escalante, de 27 anos, à esquerda, e Ernestine Ryans, de 47, à direita, são duas das três vítimas identificadas; elas estavam desaparecidas Reprodução/ Facebook
Por O Dia

Massachusetts - As três mulheres que foram encontradas mortas na casa do suposto serial killer Stewart Weldon, em Massachusetts,nos Estados Unidos, na semana passada, foram identificadas como mulheres que estavam desaparecidas. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

America Lyden, Ernestine Ryans e Kayla Escalante foram identificadas pelo procurador do distrito de Hampden, Anthony Gulluni, como as três vítimas encontradas na última quarta-feira na casa de Stewart, em Springfield, Massachusetts.

Lyden, de 33 anos, foi dada como desaparecida em dezembro de 2017, mas sua família não recebia notícias suas desde junho. Não está claro por quanto tempo Ryans, 47 anos, estava desaparecida. Escalante era a vítima mais jovem de 26 anos. Ela estava desaparecida desde dezembro.

As autoridades ainda não revelaram como ou quando elas morreram, mas dizem que nunca viram um caso semelhante antes.

Entenda o caso

Foi a própria mãe de Stewart quem chamou a polícia ao relatar um forte odor na casa na última quarta-feira (30), onde os corpos foram encontrados.

Ele não estava em casa. Havia sido preso há vários dias por tentar fugir da polícia quando foi parado por conta de uma lanterna traseira quebrada. Iniciou-se uma perseguição e ele acabou colidindo.

A mulher de 25 anos de idade, que estava no banco do passageiro, disse à polícia que eles a salvaram. Ela disse que era mantida como escrava sexual e foi levada ao hospital com lesões "grotescas", incluindo facadas no abdômen. Ela também havia sido agredida com um martelo.

Na casa onde os corpos foram encontrados, uma criança viva também foi encontrada. Ainda não se sabe qual era a relação dela com o suspeito.

Stewart Weldon foi acusado inicialmente por sequestro, agressão sexual e outros delitos. Nesta segunda-feira, recebeu outra acusação por sequestro. 

Você pode gostar