David Clarke está sendo julgado pelo assassinato da esposa Melaine - Reprodução / Facebook
David Clarke está sendo julgado pelo assassinato da esposa MelaineReprodução / Facebook
Por O Dia

Birmingham - Um agente imobiliário é acusado de matar a mulher a facadas na véspera do Ano-Novo, após  o casal participar de um jogo de bebidas em Worcestershire, na Inglaterra. A motivação foi um caso lésbico que ela mantinha com a filha de um casal de amigos e insultos sobre o seu órgão genital. As informações são do jornal britânico The Sun. 

Após o assassinato, o homem teria ligado para a polícia e confessado o crime. David Clark, de 49 anos, disse à telefonista "que ela fez a sua cabeça". O caso foi levado à audiência no tribunal do júri na Birmingham Crown Court nesta quinta-feira. O tribunal ouviu que Clark tentou se matar com gás em sua casa antes da chegada da polícia. Ele também pediu aos policiais que o matassem.

Na noite do crime, eles discutiram sobre um caso lésbico que a mulher sul-africana de 44 anos teve com a filha de seus amigos. Ela já havia contado sobre isso a David. 

"Ela trouxe o incidente novamente à tona na noite do crime e ele não consegue lembrar o que aconteceu em seguida", disse o promotor Benjamin Aina.

David Clarke matou a facadas a mulher Melaine, que tinha um caso com uma amiga da filha e dizia que ele tinha pênis pequeno - Reprodução / Facebook

"Mesmo antes de eles se casarem, ela fez comentários de que ele tinha um pênis pequeno. Clark tinha um complexo sobre isso", afirmou Aina.

Nas horas que antecederam a morte de Melanie, o júri foi informado de que o casal bebeu três garrafas de espumante, enquanto celebravam com amigos.

Melanie, que teve quatro filhos em um relacionamento anterior, foi declarada morta aos 12 minutos do Ano-Novo.

O júri foi informado que os dois eram casados há dez anos, mas tinham um relacionamento conturbado. Após uma breve separação, ele voltou para a casa da família em fevereiro de 2017, mas dormiam em quartos separados. 

David Clark nega o assassinato. O julgamento continua. 

Você pode gostar